O Maior (des)Espetáculo da Terra

A Cia Mala de Mão fazendo jus ao compromisso com a ancestral arte do palhaço e com a arte pública, traz para à plateia o seu ridículo trabalho intitulado “O Maior (des)Espetáculo da Terra!”. 

Desta vez, a palhaça Tita e o palhaço Forrobodó performam o que eles prometem ser uma nova maneira de fazer arte. Para inaugurar a “nova” e “original” linguagem prometida, a dupla atrapalhada lança mão de mágicas, malabares, acrobacias, pirofagia, música e técnicas ancestrais que só verdadeiros artistas de circo seriam capazes de dominar a fim de construir os momentos cômicos numa comédia fundamentada na linguagem da rua.

 

Para realizar o maior e melhor entretenimento que a Terra já viu, seguidos pelo companheiro mambembe El Musico, os artistas brincam com o perigo experimentando o fracasso do início ao fim, compartilhando com a plateia o medo e a apreensão de ter sua vida exposta ao risco. Provando para todos que são hábeis em serem inábeis, a Cia. termina arrancando gargalhadas do público que participa ativamente da criação d’O Maior (des)Espetáculo da Terra!